Flambz 306
sexta-feira, 14 de maio de 2010
O que os emos acham sobre a escalação de dunga
kkkkkk... o ultimo foi o mais engraçado!!
eu vo postar no meu TWITTER! Que puta falta de sacanagem! :'(
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Estouro de cassetadas
0,0000001% disso acontecer =P
Camera man eficiente
Eu na auto-escola
O substituto do Roberto Carlos
O destino esta escrito, só o dunga nao ouviu.
Nintendo lança Wii para mulheres
Tudo por uma boa cerveja!
O que NÃO se deve fazer na Igreja!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)